Line up House Village - Last Edition - 7 de setembro

02:15:00

  Gente, faltam duas semanas para a festa mais esperada do ano. E para essa última edição a 4dot Entretenimento promete uma super produção e um "line up" de peso. Vamos conhecer um pouco de cada Dj que vai agitar essa super festa:
  
  Dj Júnior C.


  Junior C é considerado o maior expoente da nova geração de DJs, é o único brasileiro patrocinado pela Pioneer Pro DJ. Residente dos conceituados clubs Clash e Lions, Junior C acumula em seu curriculo o festival Skol Beats, tocando ao lado de nomes como: Laurent Garnier, Gui Boratto, Miss Kittin, David Guetta, D. Ramirez, entre outros.


  Dj Marcelo Nassi.

                 

  Marcelo Nassi (Residente 4Dot) Falar em Deep House no Brasil, é falar em Marcelo Nassi. O DJ e produtor, se destaca atualmente como um dos principais artistas da cena Deep House, e acumula em seu currículo apresentações em clubs como: D-Edge, A.f.a.i.r, Disco Club, Lions Club, 3P4 Dininng Club, Casa 92, Vegas Club, Danghai Club, El Divino, Café de la Musique, Zucker Club entre muitos outros.


  Dj Marina Diniz

                


  Dj Marina Diniz, paulista, 28, formada em Jornalismo, iniciou sua carreira de Dj ainda na época do colégio, quando tinha apenas 16 anos. O que começou como diversão para animar as festas de amigos, logo se tornou profissão, rendendo-lhe convites para tocar em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, além de outros países na América do Sul.

  Em 2007, a Dj mudou-se para Dublin, na Irlanda, a fim de desvendar a cena musical europeia. Durante os 5 anos seguintes, desenvolveu sua carreira internacional de Dj, transitando entre as melhores pistas da Inglaterra (Londres), Grécia (Mykonos), França (Paris e Lyon), Itália (Milão, Sicília, Courmayeur e Cortina), Espanha (Ibiza e Barcelona) e Croácia (Hvar e Dubrovnik).

Em Dublin, foi residente dos clubs South William, No Name, Panti Bar, Pod and The Exchequer.

  Ao longo desse tempo, Marina foi se estabelecendo no cenário musical internacional, sendo reconhecida pelos seus sets energizantes de house music e Disco.

  O estilo open-format lhe rendeu convites para tocar em diversos festivais de música ao redor do mundo, tais como Electric Picnic e Fringe Festival, um dos eventos multimídia de maior importância da Europa.

Em Fevereio de 2011, foi uma das atrações do WMC Miami (Winter Music Conference), tocando em alguns gigs da programação, dentre eles The Icon e Soho House.

  Recém-chegada ao Brasil, se estabeleceu em São Paulo, sendo convidada para tocar nas principais casas da cena noturna paulistana, dentre elas Bar Numero, Disco, Secreto, Bagatelle e Casa 92.
Desde então comanda as pistas dos principais eventos da cidade, como SPFW, Vogue Night Out, Promenade Chandon, e after-parties como as de Bono Vox, Red Hot Chilli, Peppers, Elton John, GP Formula e Laureus World Sports Awards, no Copacabana Palace.




   Go Deep (Marcelo Nassi e Ronis Paixão).



  Os DJs Marcelo Nassi e Ronis Paixão uniram seus conhecimentos, técnicas, carismas e talentos formando o projeto GO DEEP! Pura afinidade e gosto musical refinado... Seus sets são carregados com influências de House e Deep, contagiando o público com o repertório e personalidade em suas apresentações. GO DEEP!!!

  E aí, a festa vai ser animada ou não?
  Fiquem atentos, pois farei um post especial com dicas de looks para vocês arrasarem na festa!!!

  Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM