As tops modelos que estarão no Elle Fashion Preview

15:28:00

  Quem acompanha meu blog já está sabendo que eu fui convidada para cobrir o evento que abre a temporada de moda nacional. (aqui)
   Ao todo serão 60 modelos que desfilarão para mostrar 6 looks de cada marca participante. 
  Hoje mostro as top que estrão na passarela: 

  Alicia Kuzcman
  Com apenas 21 anos de idade e cinco de carreira, a paranaense já coleciona momentos importantes no currículo. Lá fora, desfilou para Miu Miu, Marc Jacobs e Jil Sander. Por aqui, além de muitas temporadas de SPFW, estrelou campanhas de marcas como Ellus e Triton. Dona de um corpo torneado, sexy na medida, e de um estilo boho chic, ela também não passa despercebida fora das passarelas. ELLE já clicou a top inúmeras vezes. A foto acima é de Gui Paganini e foi publicada na edição de agosto de 2012.




  Bruna Tenório
  Nascida em Maceió, Alagoas, e rosto da campanha inverno 2015 da Ralph Lauren, Bruna fez sua grande estreia na moda em 2007, durante o SPFW. Desde então, circulou nas passarelas de John Galliano, Karl Lagerfeld e Chanel. Em ELLE, foi musa de editoriais e estampou capas, como esta, de março de 2013, com clique de Gui Paganini.




  Daiane Conterato
  Gaúcha, Daiane Conterato pode se orgulhar de ter feito seu début na moda numa big passarela, a da Prada, em 2006. Seus traços marcantes e exóticos também despertaram olhares de Vera Wang, Zac Posen e Paul Smith. Queridinha de Raf Simons, da Dior, foi escalada por ele para suas primeiras campanhas à frente da maison. Na foto, pose com atitude e look grunge para ELLE.



  Laís Ribeiro
  Nossa cover girl de outubro - já nas bancas! - foi clicada sob o sol da cidade maravilhosa para a capa e dois editoriais da edição. Piauense, ela é uma das tops que integra o seleto time de angels da Victoria's Secret - e do ELLE Fashion Preview.



  Luana Teifke
  Mais uma gaúcha cheia de bossa na nossa lista. Luana, apontada como sósia de Scarlett Johansson no início da carreira, foi descoberta aos 15 anos. Logo passou a ser escalada para trabalhos com nomes como Oscar de la Renta e Valentino. Já apareceu também nas nossas capas, claro. Aqui, pose sexy para o editorial "Hello, Lover", de agosto de 2013.



  Daniela Braga
  Dani Braga tem uma história à la conto de fadas. Em 2011, trabalhava como caixa de farmácia quando, de tanto receber conselhos e propostas para virar modelo, decidiu arriscar. A aposta deu mais do que certo - de cara, ela conquistou apenas Riccardo Tisci, da Givenchy, e assinou um contrato exclusivo para fazer campanhas e desfiles da marca. Hoje com 22 anos, cruzou ainda as passarelas da Balmain e da Paco Rabanne. Foi a eleita da nossa capa de outubro de 2013, com foto de outro craque, Fábio Bartelt.



 
 
 
  Dani Witt
  Grande recordista da temporada inverno 2014 do Fashion Rio - ela esteve em 15 dos 17 desfiles - a gaúcha de 21 anos acaba de participar de um grande momento da moda: ela esteve no desfile-protesto da Chanel. Por lá, desfilou ainda para Stella McCartney e Kenzo. Para ELLE, já encarnou uma cow girl e apareceu em um dos nossos editoriais de setembro, entre outros cliques.
 
 
 
  Larissa Marchiori
  Uma das new faces da vez, Larissa tem apenas 16 anos e já começou bem: estreou em uma passarela na temporada inverno 2015 da Semana de Moda de Milão, na Prada. Depois engatou Jil Sander, Missoni, Emilio Pucci e Marni, e só então desembarcou no SPFW. Seu primeiro desfile nacional foi no inverno 2014 - e ela vai repetir a dose no próximo inverno também.
 
 
 
  Marcélia Freesz
  Como muitas, antes de virar top Márcelia sequer pensava nisso. Mas quando ela tinha 15 anos, um tio de faro certeiro resolveu mostrar algumas de suas fotos para uma amiga e também top, Michele Alves. Foi o empurrão necessário. Sua expressividade (o maxilar bem desenhado é um ponto forte) encantou marcas que gostam especialmente de imagens fortes, como Alexandre Herchcovitch e Givenchy. Na foto, pose para Paulo Vainer nas páginas de ELLE.
 
 
  Ana Bela Santos
  Aos 29 anos, Ana Bela é uma veterana na roda da moda. O que significa que já teve a sorte e chance de ter trabalhado com os grandes: Alexandre Herchcovitch, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Yves Saint Laurent... e ELLE, claro. A imagem é de um editorial de 2013, feito por outro craque, o fotógrafo Fábio Bartelt.
 
 
  Quer ficar sabendo de tudo que acontecerá nesse evento? Bom...é só ficar de olho aqui no blog!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM