Beleza: Bottega Veneta Outono/Inverno 2015

11:08:00

  Jogando com as personalidades das diferentes peças da coleção Outono/Inverno 2015 de Bottega Veneta, o Diretor Criativo Global de Redken, Guido, abraçou a individualidade ao dar a cada modelo o seu próprio penteado para a passarela nesta estação. Guido usou Redken Rewind 06 e Quick Tease 15 para realçar a textura natural dos cabelos antes de fazer um penteado único que foi criado especialmente para cada modelo.

  "Há esta ideia de uma garota real na coleção de Bottega Veneta desta estação. Nem todo mundo tem os mesmos cabelos - os estilos são muito individuais e específicos para cada garota. Algumas ficaram com os cabelos puxados para trás, algumas com os cabelos cacheados, outras com cabelos lisos, e até cortamos franjas em algumas delas. Lavei os cabelos e deixei-os secar naturalmente, e depois eu ressaltei a textura natural de cada modelo com Quick Tease 15 de Redken para dar um pouco de textura e não ficar sedoso demais. Depois, fiz uma repartição bagunçada no meio e decidi qual penteado funcionaria melhor para aquela garota específica. Algumas delas até ganharam franja, que dá um toque bacana, jovem, diferente e tipo rock-and-roll, o que dá uma sensação muito moderna."
Guido, Diretor Criativo Global de Redken

  Produtos Redken Usados:
  Quick Tease 15
  Rewind 06

  Crie o Look:
  1. Aplique a quantidade do tamanho de uma moeda de Rewind 06 nos cabelos úmidos, trabalhando os cabelos das raízes até as pontas
  2. Use os dedos para criar uma repartição bagunçada no meio
  3. Seque os cabelos nas raízes para dar volume, mas deixe o comprimento dos cabelos secar naturalmente
  4. Borrife homogeneamente Redken Quick Tease 15 em todo o cabelo para dar textura
  5. Se desejar, puxe os cabelos para trás em um rabo-de-cavalo baixo ou gire para fazer um coque solto, prendendo com um grampo em formato de U.






Cabelos por Guido, Diretor Criativo Global de Redken


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM