#Lahprojetoverão: Talassoterapia + Máscara e radiofrequência facial

01:14:00

  Talassoterapia:

  A talassoterapia é uma técnica que utiliza ingredientes marinhos para melhorar a estética corporal, o bem-estar e tem se mostrado bastante eficiente em diversos tratamentos, inclusive no combate à celulite. Nas clínicas de estética, a técnica é nova, mas os tratamentos feitos a partir de propriedades marinhas são feitos desde a antiguidade, há cerca de 4 mil anos a.C. Os chineses foram os primeiros a retirarem das algas vermelhas substâncias curativas. Mais tarde, gregos e romanos descobriram o potencial marinho na cura de diferentes doenças e, tempos depois, foram os europeus que se apropriaram da técnica, pesquisaram e desenvolveram vários estudos que fundamentaram melhor a técnica. A princípio, a palavra utilizada não era esta, mas por volta do século XIX, o termo de origem grega (thalassa = mar e terapia = cura), foi de fato instituído e utilizado para designar esses tipos de tratamentos. Na obra “A água do mar, meio orgânico”, René de Quinton publicou as bases científicas da talassoterapia, demonstrando que todas as células de qualquer ser vivo são banhadas num meio fisiológico igual ao meio marinho, o que faz com que a água do mar seja capaz de fornecer às células os nutrientes que elas precisam. No caso das bandagens, também conhecida como termoterapia, primeiro é feito uma esfoliação para remover as células mortas e facilitar a absorção dos princípios ativos. Em seguida, faixas umedecidas em um talasso-cosmético diluído em água quente são aplicadas sobre a pele. Esse cosmético possui elementos naturais de água do mar com adição de oligoelementos essenciais que aquecem as células epidérmicas. As faixas embebidas em sal para bandagem facilitam a liberação de impurezas, toxinas, ácidos graxos, radicais livres e facilitam o tratamento contra gordura localizada e celulite estimulando a drenagem linfática. Por ser um tratamento abundante em oligoelementos e íons, torna-se muito eficaz na intensificação do metabolismo, além de atuar como anti-inflamatório, bactericida, laxativo e desintoxicante no organismo.
A transferência de íons que acontece entre a água e o copo estimula a ativação da circulação periférica, a drenagem linfática, colabora com a liberação de impurezas, com a eliminação de toxinas, gorduras e dos radicais livres causadores do inchaço e da celulite e melhora a flacidez.
A técnica também melhora o bem-estar aliviando o estresse e é indicada para tratamentos de problemas como artrite, osteoporose, reumatismo, gota, nevralgia e uma série de outros males.
Clínica Aiki, a esteticista(Simone) tem como principal tratamento estético corporal  esta desintoxicação, facilitando a avaliação corporal, para depois  usar  eletroterapia localizada.






   Radiofrêquencia e Máscara Facial:

  Radiofrequência: O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.






  Máscara: As jóias são objetos de desejo para grande parte das mulheres e estão entre os presentes mais cobiçados pelo público feminino. Pensando nisso, a ADCOS lança uma coleção de máscaras inspiradas em jóias preciosas. Máscaras de Safira são cosméticos litoterápicos sofisticados, com sensorial diferenciado e resultados imediatos, que agregam valor a qualquer tratamento estético. Em sua composição encontram-se partículas de pedras preciosas para atender a demanda do mercado por produtos aprimorados em doses concentradas


  Meninas esses tratamentos eu simplesmente adorei. Não deixem de agendar uma avaliação!!!

  Clinica Aiki
  Rua Jos~e Rodrigues Sampaio, 662 - Jardim Brasil - São Carlos-SP
  Tel: (16) 3415-1544
  Facebook: https://www.facebook.com/clinica.aiki
  Instagram: @clinicaaiki

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM