C&A e Maria Filó celebram coleção que traz a feminilidade das mulheres modernas

19:02:00

  Para a segunda parceria com a C&A, líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a Maria Filó buscou inspiração no seu momento atual e criou uma coleção com aura romântica, porém mais madura, para mulheres e crianças. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo.
  A Collection Maria Filó para C&A traz para o universo feminino um mix de peças que prezam o conforto e as tendências de moda. Com um mood contemporâneo, as estampas surgem diferenciadas, coordenadas entre si. As malhas, os tricots, as rendas e os vestidos estruturados completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, superversátil, ele pode ser misturado com qualquer peça.
  Para os dias mais frios, as fashionistas vão amar os coletes e as jaquetas de ovelha fake e o colete de pêlos fake, superquentinhos para elas. E, para as mais ousadas, a novidade é o veludo molhado aplicado no formato devorê.
  Para os jeans, modelos skinny e flare, lisos ou estampados, que garantem um visual cool e descolado. Para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas, colorido e moderno para a coleção.











  Lingerie

  As lingeries surgem delicadas e românticas, em diversos modelos, desde sutiãs com babadinhos e calcinhas de frufru, até os modelos mais ousados como as rendas e as transparências. Destaque para os top cropped e os sutiãs com detalhes nas costas.



  Acessórios

  Os acessórios surgem para completar o visual. O hit são as bolsas bucket com alça de corrente e tassel colorido e a bolsa envelope com aplicação de tachas. Para a noite, aposte na clutch e nos cintos metalizados. Além dos colares, em ouro velho, que surgem em formatos geométricos, franjas e modelo cigana.
  Os calçados abusam dos tons fechados e dos materiais como nobuck, pêlo, couro sintético, metalizado e camurça, além dos tecidos estampados. Destaque para os modelos em meia pata, o mocassim e as botas com franjas para a estação. As mulheres vão se apaixonar pelo oxford de specchio cobre, desejo da coleção.



  Infantil

  Para a coleção infantil, peças delicadas e modernas, como leggings de malha, jaquetas em moletom, camisas floridas e calças de sarja. A novidade fica por conta da bomber, peça desejo da coleção. Para finalizar, vestidos levinhos, saias de algodão, jaquetas e t-shirts em renda. A coleção é perfeita para todos os momentos, desde um passeio no shopping até para as brincadeiras, já que as peças são confortáveis e estilosas. A marca traz ainda, modelos iguais para mães e filhas, tendo como peça-chave o casaco de renda, ideal para elas passearem juntas.
  A Collection Maria Filó para C&A estará disponível a partir do dia 19 de maio em 84 lojas selecionadas da rede. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br.

 
  Sobre a C&A

  Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
  A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

  Sobre a Maria Filó

  A Maria Filó se inspira nas mulheres que se expressam através da sua feminilidade. Em cada criação, a atenção ao novo, o carinho pelos detalhes e o desejo de ser, acima de tudo, autêntica.
  Nascida no Rio de Janeiro, a marca apresenta coleções onde o moderno e o clássico se combinam para valorizar as formas femininas. E é com o olhar único deste encontro que a diretora criativa Roberta Ribeiro e sua equipe vêm conquistando o Brasil e fazendo da Maria Filó uma referência em moda feminina no país.






















  Acompanhe a C&A:

  Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
  Site: www.cea.com.br
  Twitter: @cea_brasil
  Instagram: @cea_brasil
  YouTube: www.youtube.com/cea
  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM