C&A e Maria Filó comemoram parceria com vips

16:19:00

  A C&A celebrou ontem (18) (não consegui estar presente pois tinha um outro compromisso qagendado) sua segunda parceria com a marca Maria Filó, que desenvolveu uma coleção que traz a feminilidade das mulheres modernas. No espaço, a imprensa especializada em moda se reuniu para conhecer, em primeira mão, uma coleção com aura romântica, porém mais madura, para mulheres e crianças.
  O evento contou com a presença das blogueiras Anna Fasano e Anna Barroso, que desfilaram seus looks pelo local.
  A Collection Maria Filó para C&A traz para o universo feminino um mix de peças que prezam o conforto e as tendências de moda. Com um mood contemporâneo, as estampas surgem diferenciadas, coordenadas entre si. As malhas, os tricots e as rendas completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, superversátil, ele pode ser misturado com qualquer peça.
  A Collection Maria Filó para C&A estará disponível a partir de hoje em 84 lojas da rede. Consulte a relação das lojas no www.cea.com.br

  Sobre a C&A

  Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
  A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.


  Sobre a Maria Filó

  A Maria Filó se inspira nas mulheres que se expressam através da sua feminilidade. Em cada criação, a atenção ao novo, o carinho pelos detalhes e o desejo de ser, acima de tudo, autêntica.
  Nascida no Rio de Janeiro, a marca apresenta coleções onde o moderno e o clássico se combinam para valorizar as formas femininas. E é com o olhar único deste encontro que a diretora criativa Roberta Ribeiro e sua equipe vêm conquistando o Brasil e fazendo da Maria Filó uma referência em moda feminina no país.













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