Sexta edição do Salão +B reúne compradores internacionais e cerca de 40 marcas

10:58:00

  ABEST traz buyers dos Estados Unidos, Panamá, Líbano e Portugal para apresentar as novidades do Verão 2016

  Até o dia 28 de maio de 2015 compradores dos Estados Unidos, Panamá, Líbano e Portugal, convidados pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), participarão da 6º edição do Salão +B, para conhecerem as coleções de cerca de 40 marcas brasileiras para o verão 2016.
  Com o objetivo de potencializar a geração de negócios de valor agregado da moda brasileira com o varejo especializado nacional e internacional, o evento espera receber aproximadamente mil visitantes e movimentar mais de R$ 2 milhões em negócios.
  Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST promoverá encontros entre os convidados e os designers participantes, como parte do Projeto Comprador, que reúne a cada edição algumas das mais importantes lojas e butiques de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Nomes como REVOLVE Clothing e Vanilla Brazil (USA), Canvas Boutique (Panamá), Glow (Líbano) e Planeta Brasil (Portugal) estarão presentes nesses três dias de evento.
  O Projeto Comprador faz parte da iniciativa Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda da ABEST com a Apex-Brasil, cuja meta é posicionar internacionalmente o design brasileiro de moda, mostrando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo, e que valoriza o diferencial dos designers brasileiros.






  SERVIÇO
  26 a 28 de maio de 2015
  - Dia 26: 10h às 20h (showroom)
  - Dia 27: 09h às 20h (showroom)
  - Dia 28: 09h às 19h (showroom)
  Local: MuBE
  Av. Europa, 218 - Jardins - São Paulo/SP


  Salão+B Verão 2016
  www.salaomaisb.com.br
  www.abest.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM