Tommy Hilfiger comemora 30º aniversário com jantar em Beijing, na China

12:25:00

  Tommy Hilfiger promoveu um jantar privado em Beijing, na China, na noite do dia 25 de maio, como parte da tour que celebra o aniversário de 30 anos de sua marca. O jantar exclusivo precedeu o desfile especial de apresentação da coleção de Outono 2015 que acontece hoje, dia 26 de maio. É a primeira vez que a marca leva seu desfile para um local internacional.

"Estou muito feliz de estar na China para esta próxima parada da nossa turnê em comemoração aos nossos 30 anos, após os nossos eventos em Nova York e Paris no início deste ano", disse Tommy Hilfiger. "Ao comemorarmos este aniversário, reflito sobre minha carreira e me lembro da incrível jornada que tivemos ao longo dos últimos 30 anos. Da minha primeira coleção em 1985, para o nosso desfile de moda Pequim, eu tive muita sorte de estar rodeado por amigos e parceiros de negócios, que têm me apoiado e me inspirado ao longo dos anos".

  Os hóspedes se juntaram ao Tommy Hilfiger no renomado restaurante Capital M, conhecido pela sua vista deslumbrante para a histórica Praça Tiananmen. Entre os convidados estavam o poderoso casal fashion Olivia Palermo e Johannes Huebl.
Enquanto estiver em Pequim, o Tommy Hilfiger vai participar da apresentação exclusiva de seu desfile em comemoração aos seus 30 anos e vai comemorar a abertura da maior loja de sua marca na China, no centro comercial In88. Pela primeira vez no país, a nova loja de dois andares vai vender a Hilfiger Collection, com ofertas.
  Entre os convidados estavam o casal fashion Olivia Palermo e Johannes Huebl. Olivia usou um vestido azul de crepe e manga comprida da coleção de Outono 2015 da marca. Johannes usou um terno slim-fit da coleção Tommy Hilfiger Tailored.
  Algumas celebridades chinesas também estavam presentes, incluindo as supermodelos Liu Wen e Shu Pei Qin. Liu usou um vestido de seda estampado da coleção de Outono 2015 e Shu Pei usou um vestido de veludo e seda, também da coleção de Outono 2015 da Tommy Hilfiger.
  Os fãs de Tommy Hilfiger estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais por meio da #TommyChina.

Angelica Cheung e Tommy Hilfiger

Johannes Huebl, Olivia Palermo e Liu Wen

Liu Wen, Tommy Hilfiger e Shu Pei

Olivia Palermo

Shu Pei e Liu Wen

Tommy Hilfiger e Liu Wen


  Sobre a Tommy Hilfiger

  Com um portfólio premium como marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de design de moda no mundo. Seu principal foco é em design e comunicação de coleções de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e sua linha denim. Através de parceiros licenciados, o Grupo oferece produtos complementares como linha sportswear para homens, mulheres, jovens e crianças; calçados; linha esportiva (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; alfaiataria masculina sob-medida; meias; acessórios de couro (carteira, porta cartões); perfumes; artigos para a casa; mochilas e malas de viagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em roupas e calçados para homens, mulheres e crianças; carteiras; acessórios; óculos e perfumes. Os produtos Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger, lojas de departamento e outros canais de distribuição cuidadosamente selecionados, incluindo nosso site br.tommy.com


  Sobre a PVH

  A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil, dona das marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível mundial. É a maior empresa mundial de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, e marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e Jogn Varvatos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM