Emilio Pucci - Episódio Piloto

16:02:00

  Um novo começo, aonde tudo se iniciou. Com um novo espírito e uma nova perspectiva: uma modernidade atemporal para qualquer idade e imediata.
  Florença como o maior valor. Respeito pelo passado como a essência do progresso, sem nenhum tipo de nostalgia.
  Um faro puramente italiano. Uma tranquilidade inesperada, um boost imediato de energia.
  A Pucci, agora interpretada por Massimo Giorgetti abre as portas de seu Palazzo: seu icônico terraço, agora ligado às ruas. O mood é enérgico, a velocidade acelerada e o resultado é preciso.
  Estampas que já existiram trazem outro Emilio Pucci a tona: uma composição de ilustrações. Novas inspirações adicionam uma pitada de ironia pop art com a estampa "Turistas em Florença" que também é interpretada nos bordados.
  O logo atualizado tem um padrão rítmico, enlaçado à Flor de Liz.
  As echarpes se transformam em vestidos com de forma simples, na forma de um nó, como se estivesse amarrada no pescoço. As camisas são peças essenciais e são usadas em sua forma mais clássica ou até mesmo desconstruídas.
  Os loafers masculinos e as sandálias flats com aplicação de penas dão leveza eterna ao caminhar.
  As cores de Pucci são realinhadas e remontadas.
  A modularidade como um estado de mente e espírito. A coleção é um sistema de elementos para construir e reconstruir a imagem da mulher, de acordo com seus desejos.
  O estilo despreocupado é hoje uma atitude e uma qualidade: uma coleção ready to wear fácil de vestir, um statement da moda.






Florença, 17 de junho de 2015

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM