Kartell e Emilio Pucci se unem e lançam edição limitada de poltronas

11:41:00

  Depois de Roma, Nova York, Paris e Xangai, é a vez de Milão. Para comemorar a Expo 2015, a flagship store da Kartell em Milão hospedou um evento único para lançar a edição limitada de "Madame - World of Emilio Pucci Edition" poltrona dedicada à cidade.

  Milão, 23 de junho 2015 - Para a Expo Milano 2015, a Kartell e a Emilio Pucci realizaram uma parceria e criaram uma nova versão de Madame, a poltrona projetada por Philippe Starck. Desta vez, a homenagem acontece para a cidade de Milão e duas de suas principais joias arquitetônicas - o Duomo e a Galleria Vittorio Emanuele II. Assim nasce a Madame Milano, uma poltrona inconfundível, que mais uma vez marca os fortes laços de ligação das empresas com a cidade. Este projeto itinerante da Kartell e da Emilio Pucci deixou o Salone del Mobile 2015 em Milão para cruzar o Atlântico e chegar a Nova York para o ICFF e está retornando agora ao seu ponto de partida para celebrar a Expo Milano 2015.
  Para este lançamento, a maior loja Kartell criou uma vitrine especial dedicada tanto à nova poltrona como à coleção toda apresentando à Madame Milano. Além disso, a loja foi palco de um laboratório criativo exclusivo, "Desenhando o sonho", no qual um designer da Emilio Pucci levou os convidados a descobrir o processo criativo que está no cerne da impressão da Madame Milano, que personaliza bem esta poltrona.
  A Madame Milano faz parte do projeto Cidades do Mundo da Emilio Pucci, uma coleção especial de lenços, em edição limitada, pintada a mão com os principais cartões-postais das grandes metrópoles. As estampas arrojadas têm contornos escuros e cores vivas. A cada cidade é atribuída uma cor original. As estampas estilizadas reproduzidas na "Madame - Mundial de poltronas Emilio Pucci Edition" mostram a arquitetura, as paisagens e as peculiaridades fascinantes dessas importantes cidades criando uma viagem virtual através de cor e design.
  A nova versão da "Madame - World of Emilio Pucci Edition" dedicada a Milão junta-se a outras quatro poltronas desta coleção que retratam a Piazza di Spagna, em Roma, os arranha-céus de Nova York, a Avenue Montaigne, em Paris e o horizonte de Xangai.
  Fruto de valores partilhados e de pontos de vista similares, este projecto representa mais uma etapa ao longo do caminho na colaboração entre essas duas marcas Made in Italy e conhecidas internacionalmente. De um lado, a Emilio Pucci, a marca florentina sinônimo de artesanato de luxo e que expressa sua joie de vivre através de suas estampas únicas e sem precedentes de cor. Por outro lado, a Kartell, uma empresa histórica, ícone do design industrial em plásticos de alta qualidade que sempre flertou com o mundo da moda e do luxo.









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM