Tory Burch Pre-Fall 2015

15:31:00

  Marca americana apresenta sua nova coleção que já chegou ao Brasil

  A Tory Burch se inspirou no encontro entre prim e o espírito livre. De olho em Londres no final dos anos 1960, mais exatamente na Carnaby Street, onde os estilos hippie e boêmio convergiam, e deixaram a herança da maneira de se vestir inglês que foram retrabalhadas nesta coleção de um modo simples e elegante.
  O fenômeno da Carnaby anunciava o momento em que a moda seria ditada pelo estilo das ruas. Naquela época, o ícone fashion Doe-eyed Twiggy, com seu jeito místico e sua figura andrógina, liderou esta nova vibração. Assim como os Rolling Stones, The Kinks, The Who e Françoise Hardy, que faziam suas compras na Carnaby Street. A rua foi protagonista nas mudanças culturais que aconteceram, impulsionadas pela juventude, quando as regras foram quebradas e a moda foi fantasticamente influenciada pela diversão.
  Transitando entre o casual e elegante, o mood da coleção é descontraído e os tecidos aparecem em seda, stretch, jacquard e algodão, que compõe saias, túnicas, macacão, pulôver e vestidos da coleção. As peças mostram o jeito inglês de se vestir, combinadas com as silhuetas clássicas dos anos 1960, quando as cinturas eram bem marcadas e as saias mais rodadas. Os acessórios acompanham os looks, desde bolsas a carteiras.
  As estampas são as protagonistas do Pre-Fall da marca, as prints Paisley e floral evocam o espírito livre e exótico da década de sessenta. Bolsos, pregas e nervuras dão um toque moderno às peças.

"Eu sempre amei o Paisley - me lembra das viagens para a índia e as tapeçarias e tecidos incríveis que vi lá. Combina ótimos elementos: grafismo, cor, movimento e história", explica Tory Burch.

  A coleção já está à venda no Brasil nas lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM