Aberto do Damha: dois últimos campeões duelam pela Taça Gocil 2015 a partir desta sexta

18:25:00

  Marcos Negrini, do Damha, defende título contra o Glen Boggini, dos EUA, campeão em 2013 e vice em 2014.

  O juvenil Marcos Negrini, revelado no Damha, que defende o título ganho em 2014, e o americano Glen Boggini, do Twin Hills CC, de Connecticut, campeão em 2013 e vice no ano passado, voltam a duelar pelo título do Aberto do Damha Golf Club - Taça Gocil de Golfe, que vai ser jogada nesta sexta e sábado, em São Carlos. A nona edição do Aberto do Damha reunirá 150 jogadores naquele que é considerado o evento mais divertido e com a melhor festa do golfe brasileiro.

para ver o horário de saída desta sexta-feira no hot site do Aberto.

 A competição scratch masculina, que reúne 22 jogadores e é válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe, terá ainda fortes competidores, incluindo Walter Mantovanini Neto, o Tito, vice-campeão de 2012, e dois juvenis que estão entre os melhores do Brasil: Pedro Nagayama, do São Fernando, o golfista número 1 do estado de São Paulo, e Paulo Mattos, do Vista Verde, quarto do ranking paulista, logo atrás de Negrini, que ocupa a terceira posição.

Negrini, juvenil revelado no Damha, vai em busca do bicampeonato

  Destaques - Outros destaques da categoria principal são Marcelo Gullo e Caio Najm, do São Paulo; Eduardo Walker, da Fazenda São João da Boa Vista, que vem de um vice-campeonato na Quinta do Golfe; Hilton Couto Filho, do Porto Alegre CC; Carlos Cândido, do Clube de Campo; Ademir Mazon, vice-presidente da Federação Paulista de Golfe; e Hélio Junqueira Meirelles, Hassan Mourani Filho e Adriano Junqueira, do Ipê GC, entre muitos outros.
  Na competição feminina, Lúcia Guilger, a Barata, ex-número 1 do Brasil, é favorita para conquista o bicampeonato do Aberto do Damha - Taça Gocil de Golfe, e seu quarto título da competição que ela venceu em 2009, 2001 e 2014, além de ser vice-campeã em 2013. Outros destaques femininos são Adriana Cabernite, Marisa Fabbri, Milena Marzola e Cecília Moura, do São Fernando, e Marisa Trombine Machado e Marcia Kurotaki, do Damha.
  Grupo especial - Washington Cinel, presidente da Gocil, vai disputar uma categoria especial ao lado do empresário Antônio Silva, da Fazenda Guariroba, e da profissional Victoria Lovelady, do São Fernando, que joga sua segunda temporada no Tour Europeu Feminino. Lovelady, que está no ranking mundial e olímpico de golfe, é uma das prováveis representantes do Brasil na volta do golfe aos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em 2016.



Outra atração do Aberto do Damha é o apresentador Otávio Mesquita, um apaixonado pelo golfe que defende a Fazenda Boa Vista. Entre os muitos empresários em campo, destaque ainda para Alexandre Miranda, presidente do Terras do Golfe (MS), Anselmo Aragon, presidente do Guarujá GC, e o cirurgião Ricardo Gomes Lemos, presidente da Natural Hair, um dos copatrocinadores do evento, e presidente da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM