Aberto do Damha: Gocil comemora 30 anos patrocinando Aberto do Damha, de quinta a sábado desta semana

11:49:00

  Evento que mescla golfe de alto desempenho e diversão tornou-se referência no golfe brasileiro e padrão de qualidade a ser seguido no esporte. Estarei presente para registrar tudo para vocês!!!

  Gocil Segurança e Serviço está comemorando 30 anos, mas quem vai ganhar o presente são os jogadores e convidados que irão participar do Aberto do Damha Golf Club 2015 - Taça Gocil de Golfe, de quinta a domingo, em São Carlos (SP). Patrocinadora do evento desde 2011, ao lado da Damha Urbanizadora, a Gocil e a diretoria do Damha Golf Club preparam um evento especial para este quinto ano de parceria, que está repleto de surpresas para os golfistas, acompanhantes e convidados.
  "Nosso Aberto ficou conhecido como a melhor festa do golfe brasileiro e agora não podemos deixar a peteca cair", diz Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha Golf Club, que mal termina o torneio de um ano, já começa a preparar o do ano seguinte. "A cada ano caprichamos mais nos eventos sociais, nas festas, tentando nos superar, mas sem nunca se esquecer do lado esportivo e da competição que, como sempre, terá elevado nível técnico", explica Carlão. "Agora que estamos a menos de um ano da volta do golfe aos Jogos Olímpicos, e justo no Brasil, no Rio de Janeiro, o esporte ganha uma importância e uma visibilidade muito maior".

  Sucesso - A expectativa pelo Aberto do Damha é tanta, que as inscrições foram preenchidas praticamente no mesmo dia em que começaram. Este ano, serão 150 jogadores em campo, disputando o título principal, e ainda existe uma longa fila de espera. Além disso, dezenas de amigos e convidados irão disputar uma divertida competição paralela, com premiação à parte, no Campo Executivo do Damha, de nove buracos curtos, de par 3, ideal para treinar as tacadas mais difíceis do jogo.
  Os prêmios do Aberto do Damha - Taça Gocil de Golfe não ficam atrás e haverá um Rolex oferecido pela Monte Cristo Joalheria e Gocil para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 6, com o green em uma ilha, que é o cartão postal do clube de São Carlos. Todos terão direito a tentar o prêmios, incluindo muitos dos melhores jogadores do estado de São Paulo e vários ex-campeões do torneio, que estarão em campo em busca do troféu de 2015.

  Festa - A festa começa já na quinta-feira, 10 de setembro, dia de treinos, com o primeiro dos três grandes shows que marcarão o Aberto do Damha - Taça Gocil de Golfe. E como já se tornou tradicional, o Apito de Mestre vai comandar a festa de encerramento no sábado, colocando a turma para sambar noite adentro. Tudo isso regado a degustações de bebidas e petiscos, além de café-da-manhã, almoço e comidinhas que serão servidas durante todo o evento.

  Sexy Jazzy - Na quinta, dia em que a maioria dos jogadores viajou e ainda foi para o campo treinar, é a vez da Sexy Jazzy, mais um grupo da região, que o Damha procura valorizar. Formada em 2012 na vizinha cidade de Rio Claro, a banda Sexy Jazzy apresenta um show vibrante, representando os maiores ícones do Funk-Soul-Jazz- R&B da música mundial.
   A Sexy Jazzy conta com músicos formados nos maiores conservatórios do país: Carolina Laudissi (vocal), Marcella Chiapina (Guitarra), Pedro Trindade (Teclado), Newton Junior (Baixo), Marcelo Bonin (Bateria), Islan Santos (Trompete), Márcio Meliscki (Saxofone) e Natanael Ventura (Trombone).




  Yex - Na sexta-feira, 11 de setembro, após o primeiro dia de jogos, é hora de comemorar as boas tacadas e esquecer as ruins com o YEX, projeto formatado pelos produtores e fundadores do grupo Spyzer Live, pioneiro no Brasil no formato de Lives. Entram em cena os músicos Lhux (DJ, VJ e Vocoder) e Rick (Sax tenor + Drum Machines), que fazem musica eletrônica ao vivo em um show muito envolvente e repertório indo do Progressive House até o EDM Sound.
  Sucesso de baladas de São Paulo e de festas de músicos, como nos aniversários do Latino, do MC Gui, e de João Camargo, o alfaiate das estrelas. Eles já foram quatro vezes ao Programa do Jô e Alta Horas e acumulam importantes prêmios por seus mais de 50 CD's lançados no mercado. Um de seus maiores sucessos e o hit "I feel so free", sucesso no Brasil e na Europa.




  Apito de Mestre - Sábado, jogo terminado, é hora de receber os prêmios, rememorar as principais jogadas da semana e se acabar no samba, com o Carnaval do Apito de Mestre, comandado por Mestre Anselmo, que já se tornou figurinha carimbada e obrigatória das festas do Aberto do Damha. Até o mais sisudo dos golfistas - se é que há algum - não resiste ao ritmo e mostra samba no pé.
   Trata-se, na verdade, de um grupo com até 30 integrantes, altamente profissional, cujos integrantes pertencem, de coração, a agremiações de escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além dos instrumentistas e ritmistas, o Apito de Mestre apresenta belas passistas e mulatas, além dos malandros, que riscam o chão com seus passos de samba, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, com suas vestimentas luxuosas, sem faltar as tradicionais baianas e do Rei Momo. Samba também é coisa séria!



  Entre as degustações programadas está a dos vinhos italianos da Montecatti, que também estrão sendo vendidos para os convidados a preços e condições especiais. Outra das atrações, no sábado, será a degustação de Paletas Mexicanas e Açaí Frooty.

  Patrocínio - O Aberto do Damha Golf Club 2015 - Taça Gocil de Golfe tem com patrocinadores oficiais a Gocil Segurança e Serviços e a Damha Urbanizadora. O copatrocínio de do Banco ABC, Secretaria de Turismo do governo do Estado de São Paulo, Grau Gestão e Compact Car.
   Os parceiros são Spa Merano, Saccaro, Zada Seguros, Natural Hair, TomTom, Marriot Vacation Club, Monte Cristo Joalheria, Toalhas São Carlos, Nascimento Turismo, Royal Caribean, Montecatti Vinhos Italianos, Cachaça Velho Barreiro, Casa Grande Hotel e Hotel Holiday Inn.
   O torneio tem ainda apoios de Tulha Restaurante, Almeida Budoya, Agua Villa Fonte, Club Med, Fibrasmil, São Bento Golfe, Chivas, Paleteria Original, The Black Bird Pub, Açaí Frooty, TNT, Itaipava e Trem Bão. A realização é do Damha Golf Club, 4 DOT e Federação Paulista de Golfe.


  Conheça a Gocil
Uma das líderes do mercado de segurança empresarial, eletrônica e pessoal, a Gocil atua no Brasil há 30 anos. Além da sua sede em São Paulo, a empresa também possui filiais na Bahia, em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A Gocil atua de forma única, integrando pessoas, processos e tecnologia de ponta, tanto no segmento corporativo como no público.

Marcio Marques, o Juruna; Mario Damha, Washington Cinel, presidente da Gocil, e Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha GC

Marcio Marques, o Juruna; Mario Damha, Washington Cinel, presidente da Gocil, e Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha GC


  Conheça o Damha Golf Club
  O Damha Golf Club, idealizado pelo empreendedor Anwar Damha, é considerado um dos melhores campos de golfe do país de acordo com a revista Golf Digest dos EUA. Desde sua fundação, no final de 2006, já sediou alguns dos principais torneios de golfe do Brasil, como o Aberto do Brasil, o Aberto de São Paulo, o Brasileiro Juvenil, o Brasileiro Sênior, o CBG Pro Tour, o Circuito Empresarial de Golfe, além do Aberto do Damha Golf Club, que se tornou referência nacional como o melhor evento e a mais divertida festa do golfe.
   O campo foi projetado por Ricardo Rossi, um dos principais golfistas do Brasil, e possui nível internacional e toda a infraestrutura necessária para atender o golfista. Em seus 70 hectares, abriga 18 buracos com quatro tees de saída e 7.100 jardas (6.461 metros) de extensão, além de um bate-bola 350 jardas (318 metros) e um green de treino de 2 mil metros quadrados. O complexo dipõe ainda do Damha Executive Course, um campo de 9 buracos de par 3, ideal para treino.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM