Meu look "étnico"

14:00:00



  A estampa étnica já virou queridinha das celebs, fashionistas e de toda garota que já se apaixonou por uma peça com essa padronagem.
  Algumas meninas ainda ficam um pouco em dúvida na hora de identificar se uma peça tem estampa étnica ou não, afinal, essa padronagem apresenta várias cores e desenhos geométricos. O étnico tem um quê de artesanal, além de cores e formas que remetem a tribos indígenas.
  A dica é: A estampa pode ser usada em saias, shorts, calças, blusas, vestido e acessórios, apenas tomando cuidado para não pecar pelo excesso. Na dúvida, menos é mais.
  Todas as mulheres podem apostar em estampas étnicas. Deve-se tomar cuidado apenas com a cor e o tamanho da estampa, dependendo do biotipo. As gordinhas devem optar por estampas mais escuras – com tons de bordô e mostarda – e verticais, que tendem a alongar a silhueta. Já as magrinhas podem quase tudo. Se quiserem dar volume para alguma parte do corpo, vale apostar em estampas na horizontal e em tons mais claros.
  O lance é ficar sempre ligada no estilo da peça e usar o bom senso: se a estampa não for na peça toda, como em um vestido, por exemplo, é melhor não misturar estampas (ex: blusa étnica + parte de baixo lisa). Se o eleito para a estampa for o sapato, a roupa deve ser mais equilibrada. Se a saia, short ou calça forem estampados, camisa e sapato lisos. Vale ousar nas cores, mas a estampa deve estar sempre equilibrada.
  A estampa pode ser usada em qualquer ocasião, desde que o modelo e o tecido da peça se adequem ao tema proposto.








Vestido MAMÔ BRASIL/ Sandália MARIOTTA/ Bolsa CHANEL/ Óculos PRADA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM