Resumo do ELLE Fashion Preview

13:29:00


  O Elle Fashion Preview, evento da revista “Elle Brasil” que antecipou as principais tendências do Inverno 2016 pouco antes do início do SPFW aconteceu dessa vez no Rio de Janeiro, com desfile com locação inusitada, tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Laís Ribeiro e agenda de shows. Estive presente para registrar tudo para vocês.
  No dia 14 de outubro, oito dos principais nomes da moda brasileira – Alexandre Herchcovitch, Ellus, Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Gloria Coelho, Iódice e Água de Coco por Liana Thomaz – fizeram uma prévia de suas coleções em desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont. Com idealização de Susana Barbosa, diretora de redação da revista e direção de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, os desfiles tiveram styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza assinada por Daniel Hernandez, além de trilha sonora do DJ Zé Pedro.
  Empolgada com a ideia de transformar a pista do aeroporto em palco dos desfiles, Susana Barbosa fala mais sobre a locação. “O aeroporto, assim como a moda, é onde várias culturas se encontram. Ambos proporcionam conexões e intercâmbio”, afirma. Lembrando que o desfile de Chanel da última semana de moda de Paris também teve como tema um aeroporto, montado dentro do Grand Palais.
  Além das roupas, a música é outro destaque do evento. Após os desfiles, shows de Anitta e um DJ Set do duo Richard Colburn & Chris Geddes, da banda escocesa Belle & Sebastian, aconteceu num dos hangares do Santos Dumont.

Blusa, saia e clutch BOSSA/ Sandália SCHUTZ



















  ELLUS:






  ALEXANDRE HERCHCOVITCH:




  LENNY:



  OSKLEN:





  PATRÍCIA VIERA:





  GLORIA COELHO:




  
   IÓDICE:





  ÁGUA DE CÔCO:




 Se você pensa que o ELLE Fashion Preview se resume somente à moda, está para lá de enganada. Os DJs superbadalados e bandas convidadas também roubaram a cena no evento. Para dar o start na pista, nossa editora de reportagem de moda Chantal Sordi foi quem ficou responsável por animar quem estava chegando no evento. 



  Em seguida, o DJ Zeh Pretim - nome mais quente da cena noturna carioca - tomou as rédeas da mesa de som e fez os convidados dançarem na batida de hits da black music e do hip-hop como a atual e animadíssima "Uptown Funk" de Bruno Mars e a clássica e divertida "ABC" do The Jackson Five.


 
  Ao término dos desfiles, a banda escocesa Belle & Sebastian ainda fez sua apresentação.


  E fechando as festividades com muito agito (e estilo!), a cantora Anitta chegou para tirar todo mundo do chão! Ao tocar seus próprios hits e outros funks conhecidíssimos do público, ela não deixou ninguém ficar parado. O repertório contou com, é claro, o "Show das Poderosas", e também seu mais novo lançamento "Bang" - além de covers como "Hoje" de Ludmilla e "Tô Tranquilão" do MC Sapão. Um sucesso!












  Gostaram??? Eu amei!!!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM