Tommy Hilfiger dá um passo à frente para democratizar seus desfiles

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  Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp.[NYSE: PVH], anunciou seu próximo passo na estratégia para democratizar seus desfiles e manter o consumidor no centro dos negócios. Começando na NYFW de Spring 2017, a Tommy Hilfiger redirecionará seu investimento do desfile para alinhar com o calendário de vendas e inicia suas coleções de Fall 2016 com desfile de larga escala para consumidores e imprensa. A coleção estará imediatamente disponível para compra através de todos os canais de venda, incluindo parceiros de todo o mundo. Esta mudança faz com que a visibilidade e influência das marcas da NYFW cheguem aos consumidores instantaneamente "Buy Now. Wear Now".

  O desfile de setembro da marca, terá o debut da coleção cápsula de Gigi Hadid em parceria com a Tommy Hilfiger, na qual a coleção completa TommyXGigi será apresentada aos consumidores pela primeira vez em um novo formato. A apresentação incluirá uma seleção exclusiva de looks femininos da Tommy Hilfiger e lançará integradamente sua campanha global. A companhia terá uma parceria com uma empresa global de canal multimídia para amplificar a fusão entre moda e entretenimento que sempre esteve no DNA da marca.

  "Eu fundei minha marca para ser inclusiva e acessível e, sempre considerei o consumidor o principal aspecto de nosso negócio", diz Tommy Hilfiger. "Nos últimos 30 anos, nós trilhamos nosso caminho fundindo moda e entretenimento. Esta filosofia sempre fez parte do meu sonho em conectar nossos consumidores globais e inspirar experiências inesperadas no mundo da moda. Nós temos trabalhando para isso há um tempo e o movimento natural deste momento é democratizar o desfile, fazendo a animação e energia da NYFW diretamente acessível para nossos consumidores de todo o mundo e os impactando. "

  Seguindo a transição de Fall 2016, o lançamento da coleção cápsula TommyxGigi, a coleção feminina de Spring 2017 estará disponível para venda pela primeira vez em fevereiro de 2017. Em reconhecimento à divergência nos calendários de vendas e mídia, em setembro de 2016 a Tommy Hilfiger fará apresentações da coleção de Spring 2017.

  A estratégia da mudança no desfile da coleção feminina da Tommy Hilfiger, reflete o comprometimento da companhia no crescimento de sua linha feminina. Apoiado por uma grande audiência nas coleções e desfiles na NYFW, existe um grande potencial para crescimento adicional em todas as categorias femininas.

  "Como uma das marcas de lifestyle Americano mais reconhecidas do mundo e mais visíveis em desfiles na NYFW, nós temos a oportunidade única de ser líderes em aproximar a passarela do consumidor", diz Daniel Grieder, CEO da Tommy Holfiger. "Em linha com nossa visão de focar sempre no consumidor, é importante que os lançamentos das peças tenham a visibilidade e engajamento que nossos desfiles tem. Este é o próximo passo em nossa jornada de desenvolvimento e equilíbrio para conhecer as necessidades dos nossos consumidores, compradores e mídia. Nós estamos comprometidos em criar um novo método com nossos parceiros de negócios e indústria para atingirmos este objetivo".

  Esta mudança representa uma nova era de agilidade para a Tommy Hilfiger e que aproximará os consumidores criando uma nova flexibilidade em adaptar necessidades e preferências de um mercado em mudança. Maiores detalhes serão revelados mais próximos ao desfile de setembro de 2016.

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