COTTON PROJECT / SPFW42: Melhores looks

10:23:00

  A Cotton Project apresentou um projeto experimental que vai de encontro com as raízes com a marca: sua conexão com a música e a cultura jovem. Desta vez, eles criaram suas primeiras linhas de merchandising de banda, aquelas as quais estamos acostumados a ver em porta de shows.
Estamos em 2016, a Cotton é uma marca que nasceu na internet, influenciando e sendo influenciada por sua rede de amigos. A ideia de se juntar a personagens da cena musical em coleções cápsulas é uma ótima forma de expandir sua presença, mas o segredo está em saber fazer.
  As parcerias aconteceram com a banda Aymoréco, do ator Chay Suede e Diogo Strausz, e com o duo de DJs Milos Kaiser e Augusto Trepanado, da Selvagem.
As duplas chegaram com suas inspirações: Chay queria explorar o humor escrachado da banda reinterpretando peças do figurino usadas nos shows, com estampas de batom e marca de beijo. Já os meninos da Selvagem olharam para a época maravilhosa que foi a popularização da música eletrônica na década de 80 em Nova York, onde clubes como Paradise Garage e DJs como Larry Levan, levavam as pessoas ao êxtase nas pistas.
  A apresentação aconteceu no galpão da galeria Baró, na Barra Funda, com luz natural e as pessoas espalhadas pelo espaço, olhando, cada um de seu ângulo, os modelos que entravam. Duas linhas de sete looks cada, com uma cartela de cores acertada, com rosas, branco, ocre, coral e marinho. Ótimas jaquetas, calças e camisetas, como a Cotton bem sabe fazer. “A ideia é que as peças funcionem tanto nas lojas quanto nos shows”, diz Rafael. “É para vender como merchan mesmo”.
  Além dos shows e festas, tudo estará à venda em breve na loja online da Cotton.













  Fonte: FFW

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