JULIANA JABOUR / SPFW43

15:34:00

  Fogos, estrelas, listras, grafismos, números e letras grandonas e arrojadas como se fosse num cartoon selvagem. A referência de motocross deu um sabor moderno, divertido e muito cool na coleção de Juliana Jabour. A mistura entre modelagens românticas esvoaçantes, babados, mangas bufantes com o radicalismo do universo motoqueiro caiu muito bem.
  Um dos possíveis caminhos do street, a referência esportiva traz sempre ricas  informações estéticas atemporais. O esporte é tendência democrática, cai no gosto de vários tipos de consumidor, sejam mais inovadores ou mainstream, é divertido e de fácil absorção. Mas Juliana Jabour deu um passo a mais e foi naquele esportivo mais nervosinho, que tem charme vintage, é menos comportado. Cores geralmente primárias povoam esse universo e na passarela vimos a prevalência do preto e branco, em grafismos e estampas com ponto de azul, rosa, vermelho.
  Vivemos o momento de paixão pelo street e pelo oversized e na coleção fez muito sentido aquele look  total estampadão do motoqueiro em corrida patrocinada. Porque a moda ainda pede as bombers, os jaquetões, os símbolos. As mulheres ainda escolhem os saiões, sejam mídi, longos, mas que aconteçam enquanto elas caminham. E tudo isso pode ter sangue novo, sangue quente de motoqueiro empinando sua moto enfeitada enquanto uns babados sacodem ao vento. 






































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM