MEMO / SPFW43

22:50:00

  Patrícia Birman, dona da Memo, teve uma ótima sacada quando, na temporada passada, convidou Lolitta Hannud para uma coleção colaborativa. Deu tão certo que ela manteve a ideia e, desta vez quem participa é a estilista Lilly Sarti.
  Em um momento em que a moda esportiva anda mais forte do que nunca, inspirando não só esteticamente, mas também através dos materiais e tecnologias usados neste setor, esse tipo de parceria faz todo sentido e funciona como uma via de duas mãos.
  As marcas convidadas beneficiam-se com o conhecimento esportivo da Memo, mais o envolvimento e o aprendizado com materiais tecnológicos. “E a gente ganha com o inusitado que elas trazem para o nosso universo”, conta Patrícia.
  Parece mesmo um namoro sem previsão de término, já que muitas mulheres aderiram à roupa de ginástica também fora das academias.
Essa linha com Lilly traz peças multifuncionais inspiradas na estética retrô do tênis e no snowboard.   Além de bodies e leggings (muito legal a que imita cinta liga usada por Renata Kuerten), há peças mais amplas como vestidos e moletons oversized, enfeitados com babados localizados e alguns volumes. Nada básico, ainda assim super esportivo e fácil de usar.
  Parte das peças desfiladas está disponível para pre-order na loja da Memo no Iguatemi e a coleção comercial já está à venda o e-commerce oqvestir.



































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM