PATBO / SPFW43

22:38:00

  “Moletons, veludo, parkas… Todas essas coisas que não existiam no meu mundo antes, resolvi experimentar. Esse street style me pegou”, conta Patricia Bonaldi no backstage. Ela, que sempre manteve forte sua identidade de marca artesanal e bem feminina, começou a passar uns tempos em Los Angeles por conta de um projeto nos Estados Unidos. As ruas e tudo o que vem junto – manifestações artísticas, música, estilo urbano e o sportswear – entraram no processo criativo de Patrícia.
  Já no camarim, dava para ver e sentir a força desta coleção. O momento que chama mais atenção é a série que mais se conecta com essa nova inspiração, onde o streetwear se faz mais presente na Patbo: as peças com pinturas inspiradas em Basquiat, num maximalismo esportivo: explosão de cores e um shape mais solto e esportivo. E com bonés! Lindos bonés e versões bordadas de All Star. Acessórios que queremos já. “Quando caí nesse mundo, você me conhece, fui atrás de destrinchar tudo”, brinca.
  Vale falar que Patrícia é cuidadosa e lúcida e não tem o menor interesse em deixar para trás os fundamentos da história que construiu até aqui. Seus valores originais estão presentes. As peças que remetem às correntes dos hip hop foram trançadas à mão. O aspecto rico e luxuoso de suas roupas também está lá, com bordados e acabamentos impecáveis. “Fazemos do nosso jeito, é a nossa maneira de falar sobre esse universo”.
  Há também uma coleção pocket de moletons feita em parceria com Helena Bordon, que também desfilou para a marca e foi aplaudida pelas blogueiras na primeira fila.
  Patricia Bonaldi é um ótimo exemplo de como manter um negócio hoje, reunindo com sabedoria os lados criativo e comercial e buscando nunca se acomodar.







































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM