Dicas da Lah: L’Occitane en Provence lança edição limitada Cerejeira Pastel

15:23:00

  Esse é o mês do meu aniversário..e os presentes não param de chegar. Hoje recebi essa nova linha da L'Occitane e resolvi mostrar para vocês.




 Comemorando 10 anos da linha best seller Flor de Cerejeira, a L’Occitane en Provence lança a edição limitada Cerejeira Pastel, fragrância de buquê floral fresco inspirada na celebração do Hanami, a florada das cerejeiras.
  Sob o frescor do amanhecer, na Provence, as flores de cerejeira são iluminadas com gotas de orvalho que refletem nuances de cores pastel e exalam sua fragrância suave e delicada. Feminina e poética, a edição limitada de Cerejeira Pastel traz acordes florais, suaves e frescos, inspirados no Hanami, um dia mágico em que as pessoas se encontram sob as árvores de cerejeira para apreciar a beleza de suas flores.
  A Eau de Toilette Cerejeira Pastel se inspira neste espetáculo único da natureza e celebra com uma delicada fragrância que combina em sua pirâmide olfativa um buquê floral sutil com notas de pera, cereja fresca e baunilha remetendo ao perfume das flores recém-desabrochadas, as mensageiras da primavera.
  Seu design traz referências da aquarela pastel, com uma delicada flor desenhada à mão, além do brilho que reluz das flores de cerejeira nos campos da Provence, conferindo um toque lírico e romântico ao lançamento.
  Complementando a linha de produtos Cerejeira Pastel, Sabonete Líquido, Leite Corporal, Creme de Mãos e Fragrância em Gel.
 

  EAU DE TOILETTE CEREJEIRA PASTEL 

  No frescor do amanhecer, as flores de cerejeira reluzem com reflexos de cores pastel e exalam sua fragrância suave e delicada no ar. A Eau de Toilette Cerejeira Pastel celebra a combinação de uma suave fragrância floral, com sutis notas frutadas. Uma história verdadeira que remete às flores recém-desabrochadas, mensageiras da primavera. Contém água floral de flor de cerejeira de Luberon e extrato de cereja.
  Notas de cabeça: Abelmosco, Bergamota, Frutas cítricas, Pera;
  Notas de coração: Flor de Cerejeira, Jasmim, Cerejas frescas;
  Notas de base: Heliotropium, Baunilha, Flor de Espinheiro branco.



  LEITE CORPORAL CEREJEIRA PASTEL 

  Inspirado na aparência do leite, deixa a pele com sensação macia e envolta com uma fragrância floral-frutada sutil. Enriquecido com manteiga de karité, ajuda a hidratar a pele.



 SABONETE LÍQUIDO CEREJEIRA PASTEL 

Este sabonete líquido envolve a pele com uma fragrância delicada, deixando no ar suas notas sutilmente frutadas e suavemente florais. Contém água floral de flor de cerejeira de Luberon e extrato de cereja.



  FRAGRÂNCIA EM GEL CEREJEIRA PASTEL 

  Esta fragrância em gel revela um perfume suave e sutil de flor de cerejeira ao amanhecer. Modo de usar: aplique o gel sobre o pescoço e pulsos, exceto rosto, com o bico aplicador.



  CREME DE MÃOS CEREJEIRA PASTEL 

  Enriquecido com manteiga de karité, este creme ajuda a proteger as mãos contra o ressecamento, além de deixar a pele com sensação macia e com uma fragrância suavemente floral, com sutis notas frutadas.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM