BOBSTORE / SPFW46 / VERÃO 2019

18:49:00

O universo artístico da pintora americana Georgia O'Keefee foi o ponto de partida para a criação do Outono Inverno 2019 da Bobstore. A principal inspiração foram as obras do período em que a artista viveu no Novo México, refletindo uma forte referência western na coleção.

O DNA elegante e acolhedor da marca foi trabalhado pelos diretores de estilo André Boffano e Samuel Santos, que trazem um olhar contemporâneo para peças voltadas a uma mulher feminina em busca sofisticação e versatilidade. O grande destaque é o tricô, que aparece em camadas, sobreposições e franjas e que, junto ao couro e à camurça, explora o boho em diferentes texturas.

Ao trazer elementos da paisagem e da obra da pintora, a dupla aposta em estampas como leopardo, cavalos e flores. A atmosfera de cerrado e flora rasa da região foi incorporada na paleta de cores repleta de tons terrosos, como vinho e chocolate.

Nos acessórios, uma parceria com a designer Claudia Arbex traduz o country em malhas de franjas metálicas delicadas que fazem contraponto com a rigidez de argolas e formas geométricas. As bolsas e cintos de couro reforçam a proposta utilitária da label, com diferentes possibilidades de styling.

"Desde que chegamos à Bobstore fizemos o máximo para entender quem é a marca e a mulher que a representa. Nesse trabalho identificamos que ela sempre esteve ligada à elegância e a um afeto que a cliente procura em nossas roupas. O tricô é justamente uma peça que traz esse conforto e por isso há um grande destaque para ele nessa coleção", contam os diretores de estilo André Boffano e Samuel Santos.














































  FICHA TÉCNICA


  Direção de Criação: André Boffano e Samuel Santos

  Direção de Branding: Adriana Bozon

  Direção e Coordenação Geral: Roberta Marzolla

  Styling: Daniel Ueda

  Beleza: Daniel Hernandez

  Trilha Sonora: Max Blum

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

@LAHMARIANOOFICIAL NO INSTAGRAM