Nova campanha da Gucci por Alessandro Michele e Glen Luchford

19:58:00


 Desde que assumiu a direção criativa da Gucci em 2015, Alessandro Michele tem lançado as melhores campanhas em todas as temporadas, tendo ao seu lado o fotógrafo Glen Luchford. A primeira delas, fotografada em Berlim, certamente ainda está na mente das pessoas por sua originalidade. É o elemento inusitado, imprevisível que aparece em todos os anúncios da Gucci pós Michele que os torna memoráveis.  E é incrível ver o que pode acontecer quando há confiança e liberdade envolvidos no processo.

















  Pois agora eles se superaram ao olhar para o showbiz, para a era de ouro de Hollywood e clássicos dos anos 40 e 50, recriando cenas de filmes como Cantando na Chuva, Os Homens Preferem as Loiras e There’s No Business Like Show Business.

  O glamour e o mistério que envolviam atrizes como Greta Garbo, Marlene Dietrich, Sophia Loren e Rita Hayworth inspiraram as cenas, assim como o sapateado de Gene Kelly e Fred Astaire. A campanha é uma homenagem ao início da cultura da celebridade em que os modelos personificam estrelas das décadas de 40 e 50.

  Melhor ainda do que as fotos, são os vídeos que acompanham a campanha. Um deles é uma entrevista fake com uma atriz no tapete vermelho na pré estreia imaginada de um musical da Gucci. É ótimos ver os modelos podendo ir além e tanto a “atriz” quanto se acompanhante chapado estão ótimos.


  O outro filme recria um musical, com coreografia de Chris Bailey e uma reprodução perfeita dos espetáculos da época, com cenas ricas, coloridas e divertidas, em uma verdadeira extravaganza technicolor nada simples de produzir, com um casting enorme, cenários e cenas diversas e muitas coreografias.




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